Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John confirma participação no novo disco do Queens of the Stone Age

Compositor britânico revelou a inusitada parceria em entrevista a Dave Grohl

Redação Publicado em 07/02/2013, às 11h26 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John - AP
Elton John - AP

A lista de participações especiais no disco do Queens of the Stone Age não para de crescer, mas nenhum dos nomes confirmados até então é tão inusitado como o de Elton John.

Entrevista RS: em conversa reveladora, Elton John fala sobre ser pai, discute o preconceito e recorda as décadas de 70 e 80.

Dave Grohl está substituindo Chelsea Handler esta semana no programa Chelsea Lately, em uma série de episódios especiais relacionados ao Grammy, e o convidado desta quarta, 6, foi o cantor britânico.

O líder do Foo Fighters contou ao público como os dois se conheceram em uma rua de Londres e revelou que gravaram juntos. “Você quer dizer a eles por quê?”, instigou Grohl. “Fiz uma participação no novo disco do Queens of the Stone Age”, respondeu Elton John.

O novo disco, o sexto da discografia do QOTSA, previsto para ser lançado em março, ainda não tem nome, mas conta com diversos convidados especiais, entre eles Nick Oliveri, ex-baixista da banda, Mark Lanegan, Jake Shears, do Scissor Sisters, e Trent Reznor, cérebro por trás do Nine Inch Nails. Neste trabalho Dave Grohl tocará bateria.

Veja o vídeo da entrevista: