Elton John confirma participação no novo disco do Queens of the Stone Age

Compositor britânico revelou a inusitada parceria em entrevista a Dave Grohl

Redação Publicado em 07/02/2013, às 11h26 - Atualizado às 11h51

Elton John
AP

A lista de participações especiais no disco do Queens of the Stone Age não para de crescer, mas nenhum dos nomes confirmados até então é tão inusitado como o de Elton John.

Entrevista RS: em conversa reveladora, Elton John fala sobre ser pai, discute o preconceito e recorda as décadas de 70 e 80.

Dave Grohl está substituindo Chelsea Handler esta semana no programa Chelsea Lately, em uma série de episódios especiais relacionados ao Grammy, e o convidado desta quarta, 6, foi o cantor britânico.

O líder do Foo Fighters contou ao público como os dois se conheceram em uma rua de Londres e revelou que gravaram juntos. “Você quer dizer a eles por quê?”, instigou Grohl. “Fiz uma participação no novo disco do Queens of the Stone Age”, respondeu Elton John.

O novo disco, o sexto da discografia do QOTSA, previsto para ser lançado em março, ainda não tem nome, mas conta com diversos convidados especiais, entre eles Nick Oliveri, ex-baixista da banda, Mark Lanegan, Jake Shears, do Scissor Sisters, e Trent Reznor, cérebro por trás do Nine Inch Nails. Neste trabalho Dave Grohl tocará bateria.

Veja o vídeo da entrevista: