Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John critica Madonna: “Ela é um pesadelo”

Cantor sugeriu que a rainha do pop está com a carreira no fim e a comparou a “uma stripper de baixo nível”

Redação Publicado em 06/08/2012, às 11h58 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

Elton John não se conteve, e mais uma vez disparou contra Madonna. Se em oportunidades anteriores ele já havia criticado a cantora, afirmando que ela fazia playback, desta vez ele foi mais enfático e afirmou que ela está em tempo de aposentar.

Elton John, Ricky Martin, Frank Ocean: veja como 19 artistas da música saíram do armário.

“Ela é um pesadelo”, declarou o músico à emissora Channel 7, da Austrália, e comparou-a a “uma stripper de baixo nível”. “Me desculpa, mas a carreira dela acabou”, disse, antes de sugerir que Madonna abandone as pistas de dança e volte a fazer um álbum como Ray of Light (1998).

O cantor criticou ainda a turnê de Madonna, baseada no álbum MDNA, que foi descrita por ele como “um desastre”. Os brasileiros poderão tirar suas próprias conclusões quando o show desembarcar por aqui, em dezembro.

As críticas de Elton John parecem uma resposta às acusações e ironias de Madonna em relação a Lady Gaga, madrinha do único filho dele. A rainha do pop insinua na turnê que "Born This Way", de Gaga, é uma cópia de "Express Yourself".

Veja a entrevista abaixo: