Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John e Alice Cooper recriam foto icônica com ator de Will & Grace

Eric McCormack, de Will & Grace, se juntou a Elton John e Alice Cooper em festa para recriar momento icônico de 50 anos atrás

Itaici Brunetti Publicado em 25/05/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John e Alice Cooper (Foto: Theo Wargo/ Getty Images)
Elton John e Alice Cooper (Foto: Theo Wargo/ Getty Images)

Elton John e Alice Cooper se reencontraram essa semana em Los Angeles na festa de aniversário de 71 anos de Bernie Taupin, letrista britânico e principal colaborador de Elton desde 1967. Aproveitando o momento, os dois astros da música recriaram uma foto icônica que tiraram há 50 anos. 

Em 1971, Elton John e Alice Cooper se encontraram na festa de 21 anos de Bernie Taupin, e juntos do ator Paul Lynde, posaram para uma foto que se tornou clássica. 

+++LEIA MAIS: O dia em que Elton John conheceu o príncipe Philip: 'Que diabos está pensando?' [FLASHBACK]

Agora, três das quatro pessoas que estavam na imagem original se reencontraram. Para substituir o falecido comediante Paul Lynde, o ator Eric McCormack, da série Will & Grace, posou em seu lugar. 

"50 anos depois me tornei Paul Lynde. Meu eu de 15 anos estaria enlouquecendo," escreveu Eric McCormack no Instagram ao postar a nova imagem. Elton John também acessou as redes sociais para comemorar o aniversário do antigo amigo e parceiro de música.

"Comemorando o aniversário marcante da minha alma gêmea musical. Feliz aniversário, irmão, eu te amo." escreveu o cantor. 

Confira as fotos de 1971 e a de 2021: 

As informações são da NME

+++LEIA MAIS: Há 23 anos, Elton John foi condecorado cavaleiro pela Rainha Elizabeth II [FLASHBACK]


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL