Elton John e James Blunt vêm ao Brasil

Músicos ingleses tocam juntos em São Paulo e no Rio de Janeiro no começo de 2009

Da redação Publicado em 04/11/2008, às 15h45

Um dos maiores astros da música mundial, Elton John confirmou duas apresentações no Brasil. O cantor e pianista fará shows nos dias 17 e 19 de janeiro, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Nas duas ocasiões, James Blunt - do hit chiclete "You're Beautiful" - tocará na abertura.

Em São Paulo, o show acontece no Anhembi, que recentemente recebeu o festival de música eletrônica Skol Beats. Já no Rio de Janeiro, a apresentação acontece na Praça da Apoteose, contrariando a possibilidade de Elton John tocar gratuitamente na praia de Copacabana.

Em ambas as apresentações, os ingressos para a pista custam R$ 250, e para a pista premium R$ 550. Haverá meia entrada, e a classificação etária é 18 anos. As vendas começam no site Ingresso neste sábado às 22h para o show paulistano, e domingo às 22h para o carioca. As bilheterias físicas, no Estádio do Pacaembu e no Ginásio do Maracanãzinho aceitarão apenas dinheiro.

Elton John fez sua última passagem no Brasil em 1995. Desta vez, vem ao país divulgar seu mais recente álbum, a coletânea Rocket Man, que teve 17 versões diferentes lançadas em todo o mundo.

Boatos divulgados em setembro pela imprensa brasileira afirmam que uma das apresentações será transmitida por uma rede de televisão brasileira, mas a informação não foi confirmada oficialmente.