Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John elogia Future Nostalgia, da Dua Lipa, e cantora se emociona; assista

Cantora começou a preparar fãs para show online

Redação Publicado em 29/10/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP) e Elton John (Foto: Matt Sayles/Invision for Black Ink/AP Images)
Dua Lipa (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP) e Elton John (Foto: Matt Sayles/Invision for Black Ink/AP Images)

Na última quarta, 28, durante uma live intitulada STUDIO 2054, Elton John elogiou Future Nostalgia, da Dua Lipa, como um dos melhores discos de estúdio de 2020 e cantora se emocionou.

No começo da live, Dua Lipa explicou o que é STUDIO 2054, título da transmissão que já havia sido comentado pela cantora na internet. Basicamente, ele será uma transmissão ao vivo exclusiva, a qual ela vem "trabalhando muito duro [...] de seis a sete horas todos os dias", e é algo "que eu nunca fiz antes".

+++LEIA MAIS: IDKHow é a banda de pop do futuro (e do passado) que você precisa conhecer [ENTREVISTA]

Na segunda metade da transmissão, a artista chamou ninguém mais ninguém menos que Elton John para falar sobre o show ao vivo. Poucos minutos após entrar na live, o cantor teceu elogios sobre o trabalho de Dua Lipa no disco Future Nostalgia.

"Você provavelmente fez um dos melhores álbuns do ano", opinou John. "E o negócio sobre Future Nostalgia foi que ele pegou o que as pessoas queriam: algo pra cima, divertido... Todas as faixas no disco são fantásticas, nós não paramos de ouvi-lo em casa, meus filhos amam, David ama".

Ele continuou: "Eu só quero te parabenizar, porque você foi a primeira [a trazer a estética retrô dos anos 1990]. Lady Gaga veio, teve o disco da Jessie Ware, Róisín Murphy, mas você que trouxe tudo isso primeiro, um álbum enorme".

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus alega ter sido perseguida por OVNI, mas admite: ‘Pode ter sido a maconha’

Elton John, por fim, falou que Future Nostalgia teve uns três hits enormes e ainda falou da música favorita no disco: "Levitating".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa) em


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes