Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John elogia Killing Eve e diz estar empolgado por 'aparecer' em novo episódio da série

Capítulo fez diversas referências ao Rocketman

Redação Publicado em 13/05/2020, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John (Foto: Matt Sayles/Invision for Black Ink/AP Images)
Elton John (Foto: Matt Sayles/Invision for Black Ink/AP Images)

O quinto episódio da terceira temporada de Killing Eve homenageou o cantor Elton John, que elogiou a série e ficou empolgado com as referências feitas a ele. As informações são do site NME.

No capítulo, um dos personagens revelou ser fã do artista e chega a comprar ingressos para ver um show. Além disso, por todo o episódio podemos perceber referência às músicas dele, como "Crocodile Rock".

+++ LEIA MAIS: Em quem Elton John pensava quando escreveu a ofensiva 'The Bitch Is Back'?

Inclusive, o próprio nome do capítulo é sobre o Rocketman. Intitulado "Are You From Pinner?", ele faz alusão à cidade natal do músico.

Animado com a 'participação' na série, Elton John mandou uma mensagem para a produção pelo Instagram. "Killing Eve é uma série tão inovadora e fiquei emocionado ao ser incluído no episódio desta semana". O artista ainda brincou e elogiou a atriz Jodie Comer, que usou um óculos em forma de coração como Elton: "Os óculos combinam com você". 

+++ LEIA MAIS: Artistas de maquiagem recriam looks de David Bowie durante quarentena

A série narra a investigação de Eve Polastri (Sandra Oh) em busca da assassina Villanelle (Jodie Comer). Contudo, ao longo dos episódios, as duas personagens acabam criando uma relação inesperada de obsessão. As duas primeiras temporadas da produção vencedora do BAFTA, Emmy e Globo de Ouro, Killing Eveestão disponíveis no Globoplay


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL