Elton John exibe série de shows inéditos - um deles é no Brasil

O projeto “Classic Concert Series” transmitirá shows do astro no YouTube até o mês de agosto

Redação Publicado em 03/07/2020, às 16h00

None
Elton John (Foto: Matt Sayles/Invision for Black Ink/AP Images)

Um dos grandes nomes da música, Elton John lançou o projeto “Classic Concert Series”, que consiste em transmissões de grandes shows da carreira no canal oficial dele no YouTube. As informações são do Catraca Livre.

+++LEIA MAIS: Elton John demite banda e funcionários de mansão em crise de shows cancelados

São seis diferentes datas, sendo a primeira nesta sexta, 3. Sempre às 13:00, os próximos shows serão exibidos em 11, 18 e 25 de julho, assim como 1º e 8 de agosto. Um dos destaques é o dia 25 de julho, que contará com a apresentação realizada no Rio de Janeiro em 1995, na Praça da Apoteose.

O projeto também contará com outros shows icônicos, como o realizado na Arena di Verona, na Itália (1989) e no Madison Square Garden, em Nova York (2000). O objetivo da iniciativa é arrecadar recursos para o fundo emergencial no combate à covid-19 da Elton John AIDS Foundation.

+++ LEIA MAIS: Elton John compartilha “o melhor conselho” que recebeu na carreira

Em entrevista, Elton John falou sobre o projeto: “Não podemos colocar em risco o teste e tratamento do HIV durante esse período; caso contrário, os resultados podem ser desastrosos para 37,5 milhões de pessoas vivendo com HIV. Por isso, estou muito feliz em conectar esta série de concertos do YouTube para beneficiar a resposta urgente da covid-19 da nossa Fundação”.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO