Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John e Lady Gaga estão entre os indicados ao prêmio GLAAD Media, que celebra a retratação correta de homossexuais na mídia

Goldfrapp, Vampire Weekend e Tegan and Sara também concorrem; “o prêmio GLAAD Media reconhece artistas LGBT talentosos que amplificam a voz da comunidade por meio da música”

Rolling Stone EUA Publicado em 01/02/2014, às 14h13 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - 15 coisas sobre Artpop - Lady Gaga - AP
Galeria - 15 coisas sobre Artpop - Lady Gaga - AP

Foram divulgados os indicados à 25ª edição do GLAAD Media Awards e Elton John, Lady Gaga (foto), Vampire Weekend, Goldfrapp e Tegan and Sara concorrem na categoria dedicada aos artistas da música.

Os dez melhores casamentos gays da história da televisão.

De acordo com a fundação GLAAD, o prêmio “reconhece e homenageia a mídia por representações justas, corretas e inclusivas das comunidades lésbicas, gays, bissexuais e das questões que afetam a vida deles”.

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.

Wilson Cruz, porta-voz da GLAAD, disse à Rolling Stone EUA como os indicados foram escolhidos. “O prêmio GLAAD Media reconhece artistas LGBT talentosos que amplificam a voz da comunidade por meio da música”, disse. "Com Elton John dando apoio aos homossexuais da Rússia, o ativismo constante de Tegan and Sara, além da inclusão de temas sobre identidade sexual, na música do Goldfrapp, todos esses indicados estão usando a música como uma plataforma para mudar a percepções culturais da comunidade LGBT."

“Como um homem gay, eu devo recusar”, respondeu Wentworth Miller ao convite para participar de festival russo de cinema. Veja mais aqui.

A Rolling Stone EUA também recebeu uma indicação na categoria Artigo de Revista por causa da matéria de Alex Morris "The Hidden War Against Gay Teens", que explorou como escolas privadas cristãs estão usando legislações locais para arrecadas dinheiro, enquanto expulsam estudantes homossexuais.

Sia vai doar dinheiro de parceria com Eminem para instituição de defesa à comunidade LGBT "

A entrega do prêmio GLAAD Media acontece em 12 de abril, em Los Angeles, no hotel Beverly Hilton, e em Nova York, no dia 3 de maio, no Waldorf Astoria.

Promotor de Lady Gaga é multado por fazer “propaganda gay” "