Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John não tem planos para lançar um disco tão cedo: 'Ninguém precisa'

No momento, o músico prefere se dedicar à família

Redação Publicado em 09/12/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John (Foto: Greg Allen/Invision/AP)
Elton John (Foto: Greg Allen/Invision/AP)

Elton John revelou que não tem planos de lançar um disco tão cedo. Em entrevista à revista Record Collector, o músico disse que está focado na família e que "ninguém precisa” de um novo álbum dele. (Via NME). 

“Eu não tenho ideia da p*rra que vou fazer em seguida e isso parece ótimo”, disse o artista. “Eu apenas não acho que é a hora para eu pensar em gravar. Eu sou um pai e eu amo ser um pai.” 

+++ LEIA MAIS: Elton John e Lady Gaga: Como começou a amizade que já dura há uma década?

John continuou: “Eu vou ter disposição para gravar novamente e eu vou ter disposição para escrever, mas ninguém precisa de outro disco do Elton John no momento”.

Apesar de não estar interessado em gravar um disco novo e ter adiado a turnê Farewell Yellow Brick Road, John não deixou de acompanhar as novidades da indústria da música e participou de uma apresentação virtual da cantora pop Dua Lipa, além de ter apoiado o cantor The Weeknd após ele não receber nenhuma indicação para o Grammy 2021.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL