Elton John para show no meio por não conseguir cantar: 'Fiz o que pude'

O cantor vencedor do Oscar foi diagnosticado com pneumonia no domingo, 16, mas tentou fazer a apresentação

Redação Publicado em 16/02/2020, às 17h00

None
Elton John (Foto: Matt Sayles/Invision for Black Ink/AP Images)

Elton Johnabandonou o palco de um show em Auckland, Nova Zelândia, durante a tarde do domingo, 16. O cantor se desculpou, e explicou, no Instagram, porque parou a apresentação mais cedo. : está com pneumonia.

"Fui diagnosticado com pneumonia hoje, mas estava determinado a dar o melhor show possível. Toquei e cantei com meu coração, até que minha voz se fosse. Estou desapontado e profundamente triste e culpado.

+++ LEIA MAIS: Elton John compara Rocketman e Bohemian Rhapsody, de Freddie Mercury: ‘O nosso fala a verdade’

Dei o que pude. Obrigado pelo apoio extraordinário e todo o amor que me mostraram. Serei eternamente grato", escreveu Elton John na legenda de uma publicação.

A apresentação em Auckland faz parte da turnê de despedida de Elton John, que começou em Nova York em 2018 e terminará em 2021.

+++ LEIA MAIS: Freddie Mercury tirou sarro do show de Elton John no Live Aid: ‘De onde você tirou aquele chapéu horroroso?’

Na última semana,Elton Johnfoi agraciado com o Oscar de Melhor Canção Original com "(I'm Gonna) Love You Again", faixa gravada pelo astro ao lado de Taron Egerton, intérprete de John na cinebiografia Rocketman