Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John quer que Justin Timberlake o interprete no cinema

Em entrevista a jornal, cantor também anunciou que deve gravar um álbum de inéditas em janeiro

Redação Publicado em 02/01/2012, às 11h40 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John - AP
Elton John - AP

O cantor e compositor Elton John deu uma entrevista no último domingo, 1, ao jornal Los Angeles Times, afirmando que gostaria que o ator e cantor Justin Timberlake o interpretasse em sua cinebiografia, ainda em fase de produção.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Eu tenho uma lista de desejos e Justin Timberlake está em primeiro lugar", disse Elton John. "Porque ele me interpretou antes em um vídeo de David LaChapelle para 'Rocket Man' e foi soberbo."

Sobre o filme, o cantor afirmou que seria uma biografia mais conceitual, focando na música. "Seria um musical levado a sério, talvez com algumas músicas novas", disse. "Nunca se sabe. Porque será uma visão surreal da minha vida e não uma factual, mais no estilo de Moulin Rouge. Não quero que seja uma cinebiografia normal porque minha vida não foi assim. E só dura até quando eu vou pra reabilitação em 1990. Começa assim e acaba quando eu saio de lá."

Um novo álbum de estúdio também está nos planos de Elton John, que deve entrar em estúdio este mês. "Não tenho ideia de como vão ser as músicas porque ainda não as escrevi", revelou. "Vou tentar compor em Honolulu em janeiro no meu quarto de hotel, em um piano. Se não, farei no estúdio."

Elton também comentou seu afastamento das rádios, refletindo que um dos empecilhos é já estar velho demais para ser pop. "Quando eu digo que não escrevo canções pop mais, quer dizer que de maneira alguma eu vou tocar no rádio aos 60 anos, a menos que eu faça um dueto com [Lady] Gaga ou estivesse em "All of the Lights", que foi uma música de Kanye West feita para tocar no rádio", disse. "Como Elton John, meus dias de rádio pop acabaram. Eu sei disso, aceito e não estou infeliz a respeito. É uma época diferente da minha vida agora e me dá liberdade para fazer qualquer tipo de música que eu queira fazer."