Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John revela desapego com os próprios álbuns antigos: 'Não ouço'

O músico disse estar mais interessado “no que está por vir do que no que se passou”

Redação Publicado em 02/09/2020, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John (Foto: Matt Sayles/Invision for Black Ink/AP Images)
Elton John (Foto: Matt Sayles/Invision for Black Ink/AP Images)

Elton John revelou ser desapegado e não escutar mais nenhum dos discos antigos dele. O músico deu uma entrevista à BBC Radio 6 Music e contou que não está interessado “no que se passou”. (Via Terra)

"Não, eu não ouço mais nenhum dos meus discos. Eu simplesmente não faço isso", falou o artista ao ser questionado se iria escutar o novo lançamento em vinil do primeiro álbum dele, Empty Sky.

+++ LEIA MAIS: Elton John critica nova era de músicas pop: ‘Não são reais’

Ele completou: "Não sou um desses artistas que fica lá compilando coisas de todos os cofres e coisas assim - e gravações ao vivo. Agora eu sei que está saindo, eu voltei a ouvir. É ótimo, parece incrível. Mas estou mais interessado no que está por vir do que no que se passou".

Apesar de evitar ouvir a própria discografia, John enfatizou que aprecia muito o gesto de ouvir discos de vinil e ler as informações presentes nas capas, como fazia durante a infância. 

+++ LEIA MAIS: Elton John revela fundo do poço e comemora 30 anos de sobriedade: ‘Poderia estar morto’

"O vinil é incrivelmente importante para mim e não [existe nada que] gosto mais do que sentar e tocar um disco, ler as notas da capa e depois virar. É parte de como eu cresci, então existem muitas lembranças ótimas para mim", disse o músico.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO