Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John se arrepende de ter usado drogas: ‘Teria dito não’

Em entrevista, cantor inglês Elton John falou abertamente sobre o uso de drogas no passado e se mostrou arrependido; confira

Redação Publicado em 01/11/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John (Foto: Matt Sayles/Invision for Black Ink/AP Images)
Elton John (Foto: Matt Sayles/Invision for Black Ink/AP Images)

O cantor Elton John não poupou palavras ao falar de drogas em sua vida em uma recente entrevista. O cantor de 74 anos disse que se arrepende de ter usado as substâncias e que, se pudesse voltar no tempo, teria dito não a elas, principalmente à cocaína. 

"Nunca quis realmente consumir drogas. O fiz porque sim, e isso tornou-se um vício", revelou Elton John ao Ladbible TV. "Virei um viciado e um alcoólatra, e desde então aprendi a lição. Se pudesse voltar no tempo, até o momento em que vi cocaína pela primeira vez, teria dito não," completou.

+++ LEIA MAIS: Por que Elton John sofreu com Nirvana e Guns N' Roses? [FLASHBACK]

O astro britânico dono dos hits "Rocket Man" e "Tiny Dancer"' prosseguiu no assunto dando a entender que o uso de drogas não o ajudou na parte criativa como artista: "Apesar de ter continuado a trabalhar enquanto consumia drogas, não produzi o meu melhor trabalho." 

Confira abaixo a entrevista de Elton John para o Ladbible TV. As informações são do Daily Mail

+++ LEIA MAIS: Elton John: 4 feats icônicos em The Lockdown Sessions; Miley Cyrus, Dua Lipa e mais [LISTA]