Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John se declara para grupo de hip-hop dos anos 1980

Músicos gravaram juntos durante 2016, e mostraram-se muito felizes com a parceria

Redação Publicado em 20/03/2019, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Q-Tip, integrante do A Tribe Called Quest, e Elton John (Foto: Apple Music)
Q-Tip, integrante do A Tribe Called Quest, e Elton John (Foto: Apple Music)

Elton John convidou Q-Tip para uma entrevista no Rocket Show, seu programa de rádio, e não cansou de elogiar o trabalho do músico no grupo A Tribe Called Quest.

Para John, a Tribe é a “banda de hip-hop mais influente de todos os tempos”, e Q-Tip é “incrível, uma lenda do mundo musical”. “Se você ouvir [a música “Eletric Relaxation] você vai entender porque eles me levam ao delírio. É uma das minhas músicas favoritas.”

O colega mostrou-se lisonjeado com a declaração. “Eu tive que me beliscar quando você disse que algo que eu fiz é uma das suas músicas favoritas! Eu ainda estou tipo ‘será que estou sonhando?’ Me sinto em um universo diferente”, brincou o rapper. 

Os dois músicos já trabalharam juntos antes. Em 2016, a Tribe lançou o We Got It From Here... Thank You 4 Your Service. Elton John gravou a voz e o piano de uma das faixas do disco, Solid Wall of Sound, que também contou com o violão e vocal de Jack White.

“Eu fiquei tão feliz de poder tocar aquilo. Foi a primeira vez que nos vimos. Você veio para Londres e a gente foi gravar em um estúdio, e foi uma honra pra mim. Eu fiquei superanimado. E amei demais. É uma música incrível, e o álbum é fantástico. Se for para lançar um álbum, é bom que seja algo como [We Got It From Here]”, elogiou Elton John.

“Muito obrigado por ter gravado com a gente. Significou muito para nós”, completou Q-Tip.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: