Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John se diz preocupado com a fragilidade de Lady Gaga

“Eu olho para ela e penso ‘como ela consegue?’”

Rolling Stone EUA Publicado em 06/06/2012, às 10h12 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John e Lady Gaga gravaram dueto para a trilha de <i>Gnomeo & Juliet</i> - AP
Elton John e Lady Gaga gravaram dueto para a trilha de <i>Gnomeo & Juliet</i> - AP

Em uma entrevista para o jornal The Guardian, Elton John revelou suas preocupações a respeito da saúde e a agenda de sua amiga próxima e confidente Lady Gaga.

"Eu olho para Gaga e penso ‘como ela consegue?’", disse John. "Eu falo com a mãe e o pai dela a respeito. Eles se preocupam. Ela é frágil e não come quando deveria, e ela é uma menina, é mais difícil para as meninas."

John também mostrou preocupação com a vida cheia de compromissos de Gaga e sua carga árdua de trabalho, afirmando ter medo que as constantes viagens pesem demais no corpo da popstar miúda. "Ela trabalha muito. Está na Dinamarca em uma noite e na Arábia Saudita, na noite seguinte", disse John. "Eu sei o quanto ela é pequena e eu me preocupo sim com ela."

Elton John e Gaga ficaram bastante próximos ao longo dos anos, sendo que John escalou Gaga para ser a madrinha de seu filho de um ano, Zachary Jackson. No fim do mês passado, John foi internado com uma infecção respiratória grave e foi forçado a cancelar uma semana de shows, enquanto Gaga foi obrigada a cancelar um show na Indonésia após ter sido ameaçada em protestos violentos.