Elton John se sente lisonjeado por ser citado em música do BTS: 'Foi tão legal'

Elton John compartilhou o que pensa sobre ser referência para o grupo de K-pop BTS em seu último single, 'Permission To Dance'

Itaici Brunetti Publicado em 31/08/2021, às 10h37

None
Elton John (Foto: Matt Sayles/Invision for Black Ink/AP Images)

O cantor Elton John, aos 74 anos, está lisonjeado em ser citado em uma música do BTS. O nome do astro inglês aparece em um dos versos de "Permission to Dance", último single do grupo de K-Pop sul-coreano

"Foi tão legal ter o nome mencionado por alguém como o BTS," afirmou Elton John durante uma aparição no programa de rádio The Official Big Top 40. "Isso realmente me impressiona [ser citado na canção do BTS], mas é porque eu amo música nova e jovem. Isso é o que me inspira," completou. 

+++LEIA MAIS: BTS responde acusação de 'manipular charts' para obter sucesso: 'Somos alvos fáceis'

O dono dos hits "Rocket Man" e "Tiny Dancer" prosseguiu: "Eu amo música antiga, mas a música nova, quando você ouve algo ótimo de alguém novo como Holly Humberstone ou The Kid Laroi, ou alguém assim, você apenas pensa: 'Deus, eu gostaria de ter feito algo assim quando eu era jovem.'"

"Permission To Dance", do BTS, foi co-escrita por Ed Sheeran e faz referência a Elton John durante o verso de abertura. "Quando tudo parecer errado / Apenas cante junto com Elton John / E, para esse sentimento, estamos apenas começando", canta RM, do BTS.

+++LEIA MAIS: Por que o BTS teve dificuldades em 'Permission to Dance'?

As informações são do NME. 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!