Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John será apresentador de festival beneficente com Mariah Carey, Billie Eilish - tudo de casa

Evento terá participação de diversos outros artistas

Redação Publicado em 26/03/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John (Foto: Greg Allen/Invision/AP)
Elton John (Foto: Greg Allen/Invision/AP)

O primeiro show de grande escala para apoiar norte-americanos afetados pelo novo coronavírus irá acontecer. O evento, intitulado Fox PresentsiHeart Living Room Concertfor America, produzido pela Fox e iHeartMedia, será apresentado por Elton John e terá participação de Alicia Keys, Backstreet Boys, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Mariah Carey, Tim McGraw e outros nomes que ainda serão anunciados.

Cada apresentação será feita na própria casa e com equipamento de cada artista, para garantir o bem estar de todos os participantes.

+++LEIA MAIS: Sexy Hot libera filmes de graça e Pornhub não cobra assinatura premium durante quarentena de coronavírus

O Fox PresentsiHeart Living Room Concertfor America terá cerca de uma hora de duração e irá prestar homenagem para os profissionais da área da saúde, que colocam a vida em risco para cuidar dos pacientes diagnosticados com covid-19 e lutam contra o aumento do contágio da doença.

O evento irá encorajar os espectadores a apoiarem instituições de caridade como Feeding America e First Responders Children's Foundation. A transmissão do show será no domingo, 29, na Fox, em todas as estações iHeart nos EUA e no app de streaming musical.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?