Pulse

Elton John sobre Billie Eilish: "Uma das jovens mais talentosas que já ouvi"

O astro disse que está ansioso para ver o fenômeno pop cantar ao vivo

Redação Publicado em 02/07/2019, às 16h51

None
Elton John em Cannes, na estreia de Rocketman (Foto:Joel C Ryan/Invision/AP)

Os aplausos para Billie Eilish continuam chegando. Depois de ser eleita como a adolescente do ano pela Rolling Stone EUA, e ser a primeira artista nascida nos anos 2000 a chegar no topo das paradas, desta vez, quem encheu a jovem de elogios foi o astro Elton John. 

+++ LEIA MAIS: Elton John pode curiosamente competir contra si mesmo no Oscar 2020

Em uma recente entrevista para o Complex Pigeons & Planes, John disse que Billie é "uma das jovens mais talentosas que já ouviu". "O disco dela está incrível", disse o músico sobre o seu álbum de estréia When We All Fall Asleep, Where Do We Go?

+++ LEIA MAIS: Venda de discos de vinil aumenta em 2019 graças a Queen e Billie Eilish

"Ela percorreu um longo caminho muito rapidamente. Ela é uma artista incrível. Mal posso esperar para vê-la ao vivo, porque ela está fazendo algo muito especial acontecer. Talento como o dela não se vê com muita frequência."

+++ LEIA MAIS: 9 razões para Billie Eilish ter o show mais quente e aguardado do ano

Na mesma entrevista, John também foi efusivo sobre o artista Khalid e disse que ele é "um grande escritor e cantor". "Ele vai ser um grande artista com uma carreira longa e interessante", conta. 

John também falou sobre sua relação com o rapper de Atlanta, Young Thug, que sampleou "Rocketman", em sua música "High", do EP On The Rvn, de 2018. O músico achou a amostra um grande elogio. "Eu adoraria ouvi-lo cantar mais. Eu disse isso a ele quando nos conhecemos. A voz dele é ótima."

 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"