Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elton John tem setor esgotado no RJ

Ingressos para pista premium, os mais caros, não estão mais disponíveis; ainda há entradas para a pista, a R$ 250

Da redação Publicado em 12/01/2009, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os ingressos de pista premium para o show de Elton John no Rio de Janeiro estão esgotados. Agora, restam entradas para a pista, a R$ 250.

A edição de janeiro da Rolling Stone Brasil apresenta uma entrevista concedida por Elton John à RS EUA em 1971. Leia um trecho.

Elton John se apresenta no dia 17 de janeiro em São Paulo e dois dias depois no Rio. Na capital paulista os ingressos da pista premium estão esgostados desde a primeira metade de novembro de 2008.

As entradas podem ser adquiridas pelo site Ingresso.com até o dia 14. No Rio, os ingressos também estão à venda nas bilheterias da Praça da Apoteose, onde acontece o show, das 9h às 18h (na data da apresentação, o horário se estende até às 20h), e no Clube de Regatas do Flamengo (até 19h do dia 18).

Os shows do inglês e sua banda serão abertos por James Blunt, dono do hit "You're Beautiful". Depois dessas apresentações, o cantor segue em uma pequena turnê solo no país.