Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elvis Costello participa de show do Strokes

Músico abriu a apresentação da banda, em Nova York, e ainda subiu ao palco para cantar “Taken For a Fool” com Julian Casablancas e companhia; veja o vídeo

Da redação Publicado em 04/04/2011, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Na última sexta, 1, o público de Nova York que esteve no Madison Square Garden para ver o show do Strokes não pôde acreditar quando Elvis Costello subiu ao palco e cantou três músicas - "Pump it Up", "Radio Radio" e "(What's So Funny 'Bout) Peace, Love and Understanding" - abrindo a apresentação. Porém, conforme publicou o site da Rolling Stone EUA, esta não foi a única surpresa da noite.

Ao fim da performance, Julian Casablancas perguntou aos fãs: "Não seria ótimo se Elvis Costello cantasse com a gente?" A plateia, claro, quase veio abaixo, mas logo em seguida o frontman acalmou os ânimos dizendo que aquilo era uma brincadeira de 1º de abril, dia da mentira.

Porém, ao começar a cantar "Taken for a Fool", que integra a tracklist do novíssimo disco Angles, Julian ganhou a companhia ilustre de Costello, que participou da faixa. Veja abaixo o vídeo da parceria: