Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elvis Presley era germofóbico? Priscilla Presley fala sobre o medo do músico

O astro do rock mantinha uma série de hábitos para evitar contato com germes de outras pessoas

Redação Publicado em 04/01/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley (Foto: Reprodução)
Elvis Presley (Foto: Reprodução)

Apesar de Elvis Presley ter se tornado um símbolo de rebeldia e do rock and roll, o músico mantinha hábitos extremamente cautelosos quando o assunto era higiene. Em entrevista ao Daily Mail, Priscilla Presley revelou que o artista era germofóbico e mantinha uma série de hábitos nada convencionais para evitar entrar em contato com eles. (Via Showbiz CheatSheet)

A ex-parceira Elvis contou que o astro do rock já tinha essa característica quando era “muito novo, um jovem garoto”. Priscilla também explicou que o músico evitava comer em restaurantes e até mesmo na casa dos amigos, pois não gostava de usar talheres que foram usados por outras pessoas. 

+++ LEIA MAIS: Beatles não souberam o que dizer a Elvis Presley quando o encontraram: ‘Silêncio constrangedor’

“Eu acho que ele apenas não gostava de colocar a boca dele onde outras pessoas colocaram a boca delas, em talheres, coisas que você coloca na boca”, explicou a ex-companheira de Elvispara o veículo britânico. 

Priscilla também disse que o músico costumava levar os próprios talheres para os restaurantes e ainda revelou que o artista tinha outra regra específica para usar copos e canecas. 

Ao invés de carregar diversos utensílios de cozinha, Elvis usava a lógica para encostar a boca na parte menos tocada do recipiente. Fora de casa, o músico encostava apenas na parte acima da alça da caneca.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL