Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elvis Presley escondeu o vício em remédios de Lisa Marie: ‘Ele tentava disfarçar’

A filha do Rei do Rock revelou detalhes sobre o convívio com o músico durante os últimos anos de vida dele

Redação Publicado em 30/01/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley (Foto: Reprodução)
Elvis Presley (Foto: Reprodução)

Nos últimos anos de vida, Elvis Presley se afundava cada vez mais nos remédios e drogas, além de se tornar cada vez mais adepto da vida noturna, por causa da insônia. Contudo, o astro do rock tentava ao máximo disfarçar a saúde decadente na frente da filha, Lisa Marie Presley.

Em uma nova entrevista descoberta pelo site Express UK, a filha do Rei do Rock contou detalhes sobre as impressões dela sobre pai, que morreu quando ela tinha apenas nove anos de idade.

+++ LEIA MAIS: Elvis Presley queria que John Lennon fosse "expulso dos EUA"

"Eu vi ele tomar diferentes pílulas, como uma mistura de cápsulas, mas eu não sabia o que eram [...] Obviamente ele não estava em boa forma. Mas ele não queria que eu visse isso. Então ele tentava disfarçar para mim", disse Lisa Marie à Playboy, em 2003. 

Ela completou: "Eu sempre estive consciente da morte dele. O temperamento dele estava piorando, ele estava ganhando peso, ele não estava feliz". 

+++ LEIA MAIS: Elvis Presley detestaria selfies, mas amaria tecnologia, imagina viúva Priscilla

Lisa Marieainda relembrou como era a relação com o pai após o divórcio com a mãe, Priscilla. A filha visitava frequentemente Graceland, a mansão do astro do rock no estado de Memphis, e viva uma rotina desregrada e divertida ao lado do astro.

"Ir para a cama às quatro ou cinco da manhã e levantar duas ou três [horas] da tarde. Sempre foi divertido [...] Não tem uma memória ruim. Sempre teve muita energia e vida na casa. Ele era muito malandro", contou a filha do músico.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL