Elvis Presley: Namorada revela última conversa antes da morte do astro

Ginger Alden, namorada do cantor Elvis Presley contou que ele estava feliz e esperançoso em seus últimos dias de vida

Redação Publicado em 13/08/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h36

None
Elvis Presley (Foto: NBC)

A namorada do cantor Elvis Presley, Ginger Alden, revelou como foi a última conversa que teve com o Rei do Rock antes dele morrer, em 16 de agosto de 1977. Segundo ela, o cantor estava se sentindo muito feliz e esperançoso com o futuro, estado bem diferente de triste e solitário como o pintavam por aí. 

"Estávamos sentados no quarto de sua filha, Lisa Marie, nas primeiras horas de 16 de agosto, quando Elvis começou a falar sobre planos de casamento," disse Ginger Alden, segundo relata o site The Express. "Elvis estava ansioso por muitas coisas: casamento, mais filhos, filmes sérios e sua próxima turnê," completou. 

+++LEIA MAIS: Elvis Presley: Qual filme do cantor tinha cena 'vergonhosa'?

Ginger prosseguiu: "Ele estava de bom humor. Tínhamos acabado de marcar a data do casamento, literalmente. Ele também me disse que estava pronto para voltar aos palcos, algo que ele sempre amou."

Sobre como foi o último dia ao lado de Elvis Presley, a namorada do astro lamentou: "O dia começou com entusiasmo e esperança para ele e para mim, mas terminou em sofrimento e descrença. Aos 42 anos, o meu noivo, Elvis Aaron Presley, estava morto."

+++LEIA MAIS: Dente de Elvis Presley quase foi vendido por US$ 100 mil em leilão de 2003

Conhecido como o Rei do Rock, o cantor Elvis Presley faleceu em 16 de agosto de 1977, com apenas 42 anos, causada por colapso fulminante associado a disfunção cardíaca. A morte do cantor surpreendeu o mundo e causou comoção nos fãs. 

As informações são do site The Express UK


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS