Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elvis Presley: Qual filme do cantor tinha cena 'vergonhosa'?

Elvis Presley fez muitos filmes durante a carreira, mas um deles em especial possui uma cena que envergonha o cantor

Redação Publicado em 11/08/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley em Jailhouse Rock (Foto: Divulgação)
Elvis Presley em Jailhouse Rock (Foto: Divulgação)

Embora Elvis Presley tenha feito alguns filmes clássicos, muitos deles não eram queridinhos da crítica. O Rei do Rock n' Roll tentava fazer um melhor do que o outro - ele se esforçava, mas nem sempre agradava. E, uma produção em especial contém uma cena que o cantor achava 'vergonhosa.' 

De acordo com o livro Careless Love: The Unmaking of Elvis Presley, de 1998, a atriz Millie Perkins, que contracenou com Elvis Presley em Coração Rebelde (1961), relatou que o diretor e roteirista do longa, Clifford Odets, decepcionou o astro do rock com suas ideias.  

+++LEIA MAIS: Dente de Elvis Presley quase foi vendido por US$ 100 mil em leilão de 2003

"Elvis tentou muito fazer este filme melhor do que seus outros," afirmou Millie Perkins. "Eu simplesmente acredito que o mais triste é que o diretor não teve capacidade de ajudá-lo nisso. Lembro-me de fazer uma cena em que estávamos sentados no caminhão voltando de um baile para casa, e, no roteiro Elvis deveria desligar a música do rádio e começar a cantar."

Segundo Perkins, nem ela e nem Elvis Presley gostaram da cena. "Para mim, foi como: 'Eca,'" disse a atriz. "Eu era muito jovem e pensei: 'Minhas irmãs vão me zoar. Isso é tão embaraçoso e de mau gosto. Mas, eu era esnobe também.'", afirmou. 

+++LEIA MAIS: O dia em que Anita Wood, namorada de Elvis Presley, o fez chorar em um hotel; entenda [FLASHBACK]

A atriz de 83 anos, atualmente, prosseguiu relembrando: "Elvis olhou para mim e disse: 'Deus, isso é tão embaraçoso. Ninguém jamais faria isso na vida real. Por que eles estão me obrigando a fazer isso?'". Ela ainda acrescentou que ambos queriam "vomitar" enquanto filmavam a cena.

Cartaz de Coração Rebelde.

As informações são do site Showbizz CheatSheet


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS