Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elvis Presley será homenageado com canal de streaming exclusivo - e gratuito

Chamado de Elvis Presley Channel, o canal tem lançamento previsto para o início de 2022

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/06/2021, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley (Foto: Divulgação)
Elvis Presley (Foto: Divulgação)

Mesmo após 44 anos de sua morte, Elvis Presley continua sendo um dos nomes mais relevantes da música. Agora, o Rei do Rock será homenageado com um canal de streaming exclusivo e gratuito. 

Chamado de Elvis Presley Channel, o canal contará com conteúdo de arquivo especial de Elvis, como documentários exclusivos e vídeos caseiros raros de Graceland. Além disso, terá produções musicais de outros artistas importantes, como Johnny Cash e Roy Orbison

+++ LEIA MAIS: Qual atriz Elvis Presley pediu em casamento antes de Priscilla?

O canal surgiu de um acordo entre a Cinedigm e a Elvis Presley Enterprises e tem lançamento previsto para o início de 2022. Estará disponível em plataformas dos Estados Unidos e Canadá, como Samsung, Pluto TV, Roku, Hulu, Amazon e Fox Corp’s, e será totalmente gratuito. 

“Existem poucos indivíduos mais icônicos do que Elvis Presley. Ele transcende tempo, gênero e meio. A oportunidade de construir um canal em torno de Elvis abre possibilidades de streaming para um grupo demográfico totalmente novo no segmento,” disse o presidente da Cinedigm Digital Networks, Erick Opeka (via Variety).

+++ LEIA MAIS: Por que Elvis Presley terminou romance com Ann-Margret?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL