Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elvis Presley sofria com pesadelos terríveis e sonambulismo, revelou primo dele

Billy Smith, primo astro do rock, contou detalhes dos problemas pessoais do músico no início da carreira

Redação Publicado em 09/09/2020, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley se apresentando em Providence, Rhode Island, em 23 de maio de 1977 (Foto: AP)
Elvis Presley se apresentando em Providence, Rhode Island, em 23 de maio de 1977 (Foto: AP)

No início da carreira, Elvis Presley sofreu com pesadelos terríveis e sonambulismo, segundo o Express UK. Billy Smith, primo da lenda do rock, deu uma entrevista para o canal no Youtube Memphis Mafia Kid e contou como o músico começou a ter problemas com o sono. 

Smith disse que as crises começaram depois de alguns episódios de agressão e perseguição. Ele relembrou que, certa vez, um homem foi até Graceland e disse que Elvis estava procurando por ele, mas não era verdade.

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson tinha medo de terminar como Elvis Presley, relembra Lisa Marie

Em outra ocasião, o cantor levou um soco no rosto após dar um autógrafo. “Uma vez, ele estava sentado no carro e alguém reconheceu ele. Então eles vieram até nós e disseram: ‘Eu posso ter um autógrafo?’. E estenderam um pedaço de papel para ele. [Elvis ] começou a assinar e o cara acertou ele bem do lado da mandíbula”. 

Após esses incidentes, Elvis passou a ter pesadelos sobre perseguição e chegou a bater em Gene Smith, outro primo do artista, enquanto dormia.

+++ LEIA MAIS: A última década de Elvis Presley

Billy ainda disse que os problemas só passaram depois que o astro do rock se alistou e serviu o exército norte-americano, em 1958. “Ele se deu muito bem depois. Eu diria nos anos 1960, quando ele voltou do exército”, disse o primo. 


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'