Elvis Presley usou calça de couro tão apertada que precisou da ajuda do segurança para se vestir depois de usar banheiro

Muito próximo ao rei do rock, o cantor Tom Jones relembra a vez em que os dois foram ao banheiro juntos - e Elvis não conseguiu levar a calça

Redação Publicado em 11/03/2020, às 13h33

None
Elvis Presley no '68 Comeback Special' (Fotos: NBC)

Tom Jones e Elvis Presley se conheceram em 1965 e ficaram muito próximos - tanto que, certa vez, os dois foram juntos ao banheiro após um show em Las Vegas, onde costumavam se apresentar.

Durante uma entrevista com Conan O'Brien em 2015, o cantor galês de 79 anos revelou: "Ele estava no Hilton em Las Vegas e eu no Caesars Palace (...) e ele vinha ao meu show na maioria das noites." 

+++ LEIA MAIS: Elvis Presley queria que John Lennon fosse "expulso dos EUA"

"Ele queria me mostrar essa música nova", continuou Jones. "Quando eu desci do palco, ele falou 'Oh, escuta essa música, cara', e eu disse: 'Calma, tenho que pular no chuveiro antes'. Eu estava lavando o cabelo, comecei a ouvir ele cantar e pensei: 'Eu estou ouvindo Elvis Presley no chuveiro - será que estou que estou ficando louco aqui? Quando tirei a espuma dos olhos, ele realmente estava ali, e eu disse 'Elvis, eu já vou sair!'"

Com isso, O'Brien ficou completamente chocado, mas a história ficou ainda mais estranha. Jones descreveu como Elvis continuou a cantar para ele, acrescentando: "Saí do banho e ele estava usando o banheiro enquanto eu estava no chuveiro."

"Ele estava usando uma roupa de couro da North Beach - como muitos de nós costumávamos usar - e ela não era forrada, era apenas o couro natural", explica. "E ele estava lá, se limpando, se olhando no espelho com as calças embaixo do tornozelo enquanto cantava essa música para mim."

+++LEIA MAIS: Netas de Elvis Presley foram proibidas de participar de evento que celebra o avô

"Estava tentando me secar e disse: 'Você sabe, Elvis, sua calça.' E ele disse: 'Red!', poque ele tinha um guarda-costas chamado Red. Então Red entrou pensando que havia algo de errado, mas Elvis só disse: 'Minha calça, cara'."

Depois, Jones explicou que ele pediu ajuda porque o couro estava muito apertado, e não por ser "celebridade demais" para vestir a própria calça.

 


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA