Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elza Soares lança campanha de financiamento coletivo para gravar DVD de A Mulher do Fim do Mundo

A cantora ainda pretende promover melhorias na comunidade de CentreVille, no ABC Paulista, com o dinheiro arrecadado

Redação Publicado em 24/06/2016, às 13h06 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Elza Soares - Divulgação
A cantora Elza Soares - Divulgação

Eleito pela Rolling Stone Brasil como o melhor disco nacional de 2015, A Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares, pode ganhar versão em DVD por meio de financiamento coletivo. A campanha lançada por Elza, vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2016 na categoria Melhor Disco de 2015, vai até o dia 11 de agosto na plataforma Kickante.

O objetivo é alcançar um total de R$ 400 mil. A quantia arrecada será destinada à gravação do DVD na comunidade CentreVille (Santo André/SP), além da implementação de melhorias na infraestrutura do local, ajudando na instalação de iluminação permanente para as ruas e no tratamento de esgoto da região.

LEIA TAMBÉM

De surpresa, Metá Metá lança terceiro disco de inéditas com download gratuito

Vivo e Móvel

Potência Multipla

O projeto está em contato direto com a Prefeitura de Santo André e sendo realizado em parceria com a Secretaria de Cultura da cidade. “O registro do DVD é uma maneira de perpetuar o melhor momento da carreira da Elza em um local que dialoga com o discurso dela”, declara Jorge Chamon, empresário da cantora. “Mas a proposta também é deixar benefícios para a comunidade”, completa ele em comunicado.

Tal como no aclamado disco, o dia do show de gravação (que será gratuito) contará com a direção musical de Guilherme Kastrup. Além do produtor, se apresentarão ao lado de Elza os músicos Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, DaLua e Rodrigo Campos, que ajudaram a conceber A Mulher do Fim do Mundo.

Os prêmios para os que contribuírem com o financiamento coletivo vão de DVD autografado até a possibilidade de tomar champanhe com a Elza após o show dela no Circo Voador no dia 2 de julho.