Elza Soares grava disco ao vivo em SP

Três edições do show Arrepios acontecerão neste final de semana, com a presença violonista João de Aquino

Da redação Publicado em 08/12/2009, às 12h11

Elza Soares levará seu show Arrepios para o Teatro FECAP, em São Paulo, a partir desta sexta, 11, até domingo, 13. Na ocasião, a cantora carioca gravará um disco ao vivo, com participação do violonista João de Aquino. O lançamento está agendado para o ano que vem.

O repertório traz clássicos da MPB, como "Drão" e "Super Homem" (Gilberto Gil), "Que Maravilha" (Jorge Ben & Toquinho), "Juventude Transviada" (Luiz Melodia), "Canário da Terra" (João de Aquino & Aldir Blanc) e "Como uma Onda" (Lulu Santos & Nelson Motta), além de "Cry Me a River", canção de Arthur Hamilton gravada por nomes tão diversos como Ella Fitzgerald e Aerosmith.

Aos 72 anos, Elza prepara, paralelamente, outro disco, desta vez só com standards do jazz (de Nina Simone a Louis Armstrong).

Atualmente, a cantora tematiza dois filmes em produção: um documentário da conterrânea Izabel Jaguaribe (Paulinho da Viola - Meu Tempo É Hoje) e um filme da mineira Elizabete Martins, há mais de um ano na cola de Elza para rodar uma obra que mistura realidade e ficção. No filme Garrincha - Estrela Solitária, de 2005, ela foi interpretada por Taís Araújo, atual protagonista da novela Viver a Vida.

Elza Soares e João de Aquino em "Arrepios"

Teatro FECAP - Av. Liberdade, 532

11, 12 e 13 de dezembro - sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h

Lotação: 400 lugares

R$ 50,00; há meia-entrada

Informações: 2626-0929