Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elza Soares 'quebra internet' e revela ser fã de anime: 'One Piece é bom, sim

Em um tuite surpreendente, a cantora revelou que assiste o anime clássico

Redação Publicado em 11/08/2020, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Elza Soares com elementos do anime One Piece (foto: reprodução/ Instagram @Glamourama)
Montagem de Elza Soares com elementos do anime One Piece (foto: reprodução/ Instagram @Glamourama)

Em um crossover que ninguém esperava, Elza Soares recomendou o anime One Piece nesta segunda-feira (10), em um tuíte que 'quebrou' a rede social. Rapidamente ela foi para os trending topics do Brasil.

Elza revelou que, durante a quarentena, tem assistido o anime baseado no mangá de Eiichiro Oda. Uma boa escolha para quem está com tempo de sobra, já que One Piecetem 931 episódios.

Veja o tuíte, que já ultrapassou 76 mil likes:

+++LEIA MAIS: Como 11 músicas inéditas de Adoniran Barbosa se tornaram ONZE, o projeto da cerveja Eisenbahn com intérpretes de diferentes gerações da música brasileira

As primeiras reações foram, compreensivamente, de fãs achando que não era a cantora que publicou o tuíte. Não demorou para que Elza Soares esclarecesse que era ela mesma que tinha assistido o anime e parado para opinar:

+++LEIA MAIS: 4 animes incríveis para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]

Naturalmente, o termo Otaku (que designa apenas 'fã' em japonês, mas é usado internacionalmente para falar de aficionados por mangás e animes) foi associado a Elza, mas ela adorou e ainda aproveitou para divulgar o clipe novo:


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS