Elza Soares relembra dueto com Cássia Eller em 'Nós' no primeiro Altas Horas da história; assista

Ambas estrearam o palco de Serginho Groisman no ano 2000 com performance de "Nós", composta por Tião Carvalho

Redação Publicado em 12/12/2019, às 18h10 - Atualizado às 18h25

None
Elza Soares no Rock in Rio 2019 (Foto: Bleia/I Hate Flash)

Na última quarta, 11, Elza Soares publicou no Instagram o vídeo de sua participação com  Cássia Eller no programa piloto do Altas Horas, em agosto do ano 2000. As duas cantoras foram eleitas pela Rolling Stone Brasil entre as 100 maiores vozes da música brasileira.  

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: “180 neles! Machistas não passarão”, diz Elza Soares em show mais político do festival

No vídeo publicado (confira aqui) por Soares, atualmente com 82 anos, as duas artistas cantam "Nós", música composta por Tião Carvalho. A canção ficou famosa pela interpretação da música por Cássia Eller na década de 1990. A cantora de "Malandragem" morreu em 29 de dezembro de 2001, com apenas 39 anos.

Na publicação, Soares escreveu "Te Amo", e registrou um trecho da letra da canção: "Pois é, esse samba é pra você, ó, meu amor / Esse samba é pra você / Que me fez sorrir, que me fez chorar / Que me fez sonhar, que me fez feliz / Que me fez amar". Em seguida, a cantora apontou: "Recebi esse vídeo MA RA VI LHO SO".

+++LEIA MAIS: Bon Jovi luta contra o tempo, enquanto Elza Soares o abraça: o que esperar do 3º dia de Rock in Rio 2019

Neste ano, Elza Soares lançou o Planeta Fome, disco que inclui parceria com o BaianaSystem. Além disso, a cantora se apresentou no Rock in Rio 2019 em 29 de setembro.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'