Em 1974, crítico musical disse que Kiss não tinha futuro: ‘Espero que estejam guardando dinheiro’ [FLASHBACK]

Paul Stanley compartilhou artigo de 1974 do jornal Seattle Daily Times. 'Isso fica mais engraçado a cada ano', ironizou o músico

Itaici Brunetti Publicado em 31/05/2021, às 09h58

None
Gene Simmons, Thommy Thayer e Paul Stanley (Foto:Sebastian Willnow/ Picture Alliance/ DPA/AP Images)

Quem diria que um dia um crítico musical escreveria que o Kiss, uma das bandas de rock mais bem sucedidas do mundo, não teria futuro? O fato realmente aconteceu em 1974, e o vocalista e guitarrista Paul Stanley compartilhou o artigo recentemente em suas redes sociais.

No recorte do jornal Seattle Daily Times, publicado em 27 de maio de 1974, guardado e divulgado por Paul Stanley, o jornalista Patrick MacDonald criticou o Kiss após assistir a um show da banda. "Espero que os quatro caras que compõem o grupo, cujos nomes não importam, estejam guardando dinheiro para o futuro", escreveu.

+++LEIA MAIS: Como Kiss escolheu o nome para a banda? Paul Stanley responde

Patrick MacDonald ainda pontuou na crítica do jornal: "Um futuro próximo, porque o Kiss não vai ficar por perto por muito tempo.”

Na legenda do post, Paul Stanley ironizou as palavras escritas no jornal: "Isso fica mais engraçado a cada ano. E para o cavalheiro que escreveu essa ‘profecia’, espero que em 1974 estivesse guardando seu dinheiro para o futuro. Porque não é fácil ser um crítico desempregado." 

+++LEIA MAIS: Gene Simmons, do Kiss, se irrita com Bolsonaro: 'disse que vacina pode transformar pessoas em jacaré'

O jornalista musical Patrick MacDonald atuou na área de comunicação durante 50 anos e se aposentou em 2008, informa o The Seattle Times

Confira a publicação de Paul Stanley


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL