Em 1974, Keith Moon provou que era um dos melhores bateristas do mundo; ouça

O músico do The Who ficou conhecido pelo estilo inovador

Redação Publicado em 13/07/2020, às 15h35

None
Keith Moon (Foto: AP)

Keith Moon, do The Who, é considerado um dos melhores bateristas de todos os tempos. Apesar de muitas pessoas focarem no comportamento selvagem dele fora de palco, as habilidades do músico ao vivo eram inquestionáveis - e um solo de 1974 é uma das provas. As informações são da Far Out Magazine.

+++LEIA MAIS: Keith Moon, do The Who, pagou nove táxis para fecharem a rua, para que ele pudesse destruir um quarto de hotel

O estilo inovador e comportamento excêntrico de Moon fizeram com que o músico fosse apelidado de “Moon The Loon”, e esses modos selvagens podem ser percebidos na apresentação do artista no programa TV Wide World in Concert: Midnight Special.

Neste dia, Moon apareceu com o rosto pintado de gato e um dos surdos da bateria foi preenchido com água e peixes dourados como uma brincadeira. Além do comportamento debochado, o talento inegável do músico e a forma furiosa e única de tocar é percebida durante o solo, provando que ele deixou um legado inquestionável.

+++ LEIA MAIS: Pete Townshend pede desculpas por ter dito que agradeceu a Deus quando Keith Moon e John Entwistle morreram

Confira o vídeo do solo de Keith Moon em 1974:


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO