Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Retomando carreira musical, Scarlett Johansson lança o single "Candy"; ouça

Atriz montou uma banda chamada The Singles ao lado de Holly Miranda, Kendra Morris, Julia Haltigan e Este Haim

Redação Publicado em 23/02/2015, às 12h23 - Atualizado em 24/02/2015, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy - Scarlett Johansson  - Divulgação
Lucy - Scarlett Johansson - Divulgação

A atriz Scarlett Johansson já tinha se aventurado no caminho musical anteriormente, quando gravou um álbum com versões do cantor norte-americano Tom Waits; colaborou com Pete Yorn em um projeto inspirado no francês Serge Gainsbourg e estrelou o videoclipe de "When the Deal Goes Down", de Bob Dylan.

Com George Clooney e Scarlett Johansson, nova comédia dos irmãos Coen estreia em 2016.

Agora, a protagonista de Lucy (foto) decidiu enveredar pelo mundo pop. Ela é a vocalista e líder de uma banda chamada The Singles ao lado de Holly Miranda (The Jealous Girlfriends), Kendra Morris, Julia Haltigan e Este Haim (Haim).

“A ideia é fazer dance music extremamente pop para mulheres”, disse Scarlett, citando influências de Grimes, The Bangles e The Go-Go's. “Queria que soasse como essas bandas: ultrapop, mas também um pouco irônico, um pouco brincalhão.”

Jennifer Lawrence é a atriz mais rentável de 2014, diz revista Forbes.

O primeiro single do trabalho já foi divulgado e se chama “Candy”, uma imersão eletrônica com pouco mais de três minutos. Ouça abaixo:

A atriz foi uma das convidadas da apresentação do Oscar 2015 e anunciou uma homenagem ao musical A Noviça Rebelde, antes de Lady Gaga realizar uma performance no palco.