Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber pede orações para fãs para lidar com "momento difícil"

Cantor, que se casou com Hailey Baldwin, passou por crises de depressão e solidão durante última turnê

Redação Publicado em 11/03/2019, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathan Denette/The Canadian Press via AP
Nathan Denette/The Canadian Press via AP

Justin Bieber tem travado uma batalha contra a depressão ao longo dos últimos anos. Após sua última grande turnê, o músico canadense passou a se sentir solitário, apesar do recente casamento com Hailey Baldwin

Nesta segunda-feira, 11, em busca de apoio, o cantor publicou em seu Instagram um desabafo sobre a situação.

"Só queria manter vocês informados, e espero um pouco que o que eu estou passando também reflita em vocês. Estou em um momento muito difícil. Estou me sentindo superdesconectado e estranho", escreveu o músico na publicação. 

Bieber também fez um apelo aos seus fãs e pediu apoio emocional. "Eu sempre me recupero, então, não estou preocupado. Eu só queria falar com vocês e pedir para vocês orarem por mim. Deus é fiel e as suas preces realmente funcionam."

Em entrevista à Vogue deste mês, o artista falou sobre o sucesso astronônico que teve desde a adolescência e os problemas que teve no meio artístico, como a depressão, isolamento e falta de perspectiva de vida. "Não tive chance de descobrir quem eu era além desse trabalho", lamentou-se.