Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em outubro, Ringo Starr faz shows em São Paulo e Curitiba

Ex-Beatle começa no Brasil turnê com dez apresentações na América do Sul

Redação Publicado em 29/04/2013, às 11h12 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ringo Starr - AP
Ringo Starr - AP

Ringo Starr estará em terras brasileiras em outubro. A produtora Time for Fun confirmou que o ex-Beatle está com turnê marcada pela América do Sul e fará no Brasil os dois primeiros shows dos dez pelo continente. Nos dias 29 e 31 ele se apresenta no Credicard Hall, em São Paulo, e no Teatro Positivo, em Curitiba, respectivamente.

Seis perguntas para Ringo Starr: o baterista fala de Liverpool e de como aprendeu com George Harrison.

O baterista chega ao país acompanhado por sua banda All Starr Band, formada por ex-integrantes de outros grupos como Steve Lukather (Toto), Gregg Rolie (Santana) e Richard Page (Mr. Mister), além de outros conceituados músicos como Todd Rundgren, Mark Rivera e Gregg Bissonette.

Ringo será o segundo Beatle a se apresentar no Brasil neste ano. Isto porque antes dele, em maio, é Paul McCartney quem tem apresentações marcadas em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza. Informações sobre valores e venda de ingressos do show de Ringo ainda serão divulgadas.