Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em português, Ryan Reynolds zoa o anúncio da Netflix no Twitter: 'Cadê Harry Potter?'

Ator vêm à São Paulo para divulgar Esquadrão 6 na CCXP19

Redação Publicado em 11/11/2019, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tweet de Ryan Reynolds (Foto: Reprodução / Twitter)
Tweet de Ryan Reynolds (Foto: Reprodução / Twitter)

Netflix anunciou nesta segunda, 11, os atores que virão ao Brasil para os painéis da empresa na CCXP (ou Comic Con Experience) 2019.Ryan Reynolds é um dos nomes - no caso, para promover Esquadrão 6, filme com estreia prevista para o dia 13 de novembro. 

A novidade foi divulgada, entre outros, por um vídeo publicado no Twitter pela Netflix Brasil. Quem adorou foi Ryan Reynolds, já que um de seus passatempos favoritos é fazer piadas nas redes sociais. 

+++LEIA MAIS: Coringa ultrapassa Deadpool 2 nas bilheterias e Ryan Reynolds reage: "Filho da p***"

Desta vez, o ator de Deadpool juntou o seu espírito cômico ao jeitinho brasileiro, e se apropriou de um meme que envolve TwitterNetflix: respondeu ao vídeo do anúncio com “Legal, mas cadê Harry Potter?,” já que essa é a resposta que as pessoas dão à Netflix Brasilpraticamente todas as vezes que ela anuncia algo novo no catálogo.

Além de Ryan Reynolds, vêm à CCXP 2019 os astros da aclamada La Casa de Papel : Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo).

Veja um print do meme abaixo: