Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson é acusada de plagiar nome de banda, em seu novo projeto musical

Músico de Los Angeles alega utilizar o título The Singles há anos

Rolling Stone EUA Publicado em 26/02/2015, às 16h53 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson - Sob a Pele - Divulgação
Scarlett Johansson - Sob a Pele - Divulgação

A nova banda da atriz Scarlett Johansson, The Singles, se tornou notícia há menos de uma semana e já enfrenta problemas na justiça.

Retomando carreira musical, Scarlett Johansson lança o single "Candy"; ouça.

Anunciado recentemente por meio do single “Candy”, o grupo da estrela de Hollywood em conjunto com Este Haim, Holly Miranda, Kendra Morris e Julia Haltigan pode ser obrigado a mudar de nome.

Segundo o Pitchfork, Vincent Frederick, líder de um grupo de Los Angeles também conhecido como The Singles, enviou uma ordem de cessão de atividade sob pena de ação judicial aos representantes da estrela de Sob a Pele (foto) alegando infração de patente.

Com George Clooney e Scarlett Johansson, nova comédia dos irmãos Coen estreia em 2016.

“Descobri pelos jornais que o nome da minha banda tinha sido, literalmente, tomado por alguém. É difícil acreditar que um músico faria algo assim com outros. The Singles tem sido minha vida pelos últimos 16 anos. Temos trabalhado duro para fazer disso um sucesso”, escreveu Frederick em comunicado.

O artista afirma que o The Singles original tem conta em “quase todas as redes sociais” e que o trabalho deles está disponível em lojas de discos, no iTunes e em vários sites. Uma rápida pesquisa pelo nome do grupo no Google envia o internauta ao site oficial de Frederick.

Jennifer Lawrence é a atriz mais rentável de 2014, diz revista Forbes; veja lista.

Recentemente, à Rolling Stone EUA, Scarlett falou sobre o novo projeto musical. “A ideia é fazer dance music extremamente pop para mulheres. Queria que soasse ultrapop, mas também um pouco irônico, um pouco brincalhão.”