Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em quarentena, David Lynch vira ‘Senhor do Tempo’ e informa a previsão

O cineasta informou a previsão do tempo de 2000 a 2010 em um programa de rádio local

Redação Publicado em 13/05/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Lynch (Foto: Reprodução/Youtube)
David Lynch (Foto: Reprodução/Youtube)

Por conta da quarentenapara contenção do novo coronavírus, grande parte dos artistas, celebridades e músicos estão usando as redes sociais para interagir ou entreter o público com conteúdos novos. Esse é o caso do cineasta David Lynch.

O lendário cineasta aproveitou o isolamento social para reviver um costume antigo. No dia 11 de maio, David Lynch publicou no YouTube um vídeo no qual ele relata a previsão do tempo em Los Angeles. 

+++LEIA MAIS: Comerciais dirigidos por David Lynch mostram a genialidade do cineasta até fora do cinema; assista a todos

No 'boletim informativo' do cineasta, ele é bem direto sem perder tempo com gracinhas ou informações desnecessárias. Nele, o diretor avisa que o clima em LA estava “um pouco nublado” e os termômetros marcavam 17 graus, via Omelete.

Assista ao vídeo:


+++LEIA MAIS: David Lynch, diretor da 1ª adaptação (odiada) de Duna, tem 'zero interesse' no remake de Denis Villeneuve

No início dos anos 2000, as previsões do tempo de Lyncheram comuns. O diretor participava da programação de uma rádio local. Além disso, também fazia vídeos parecidos com o compartilhado na segunda, 11 de maio. Em 2010 parou de publicá-los, porém. Assista ao vídeo, via Omelete, do cineasta falando sobre o clima em Los Angeles em 2009:

Assista:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL