Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em que momento Ozzy Osbourne e Post Malone decidiram tocar juntos? O rapper relembra

"Take What You Want", música da dupla, mistura rap e heavy metal

Redação Publicado em 09/09/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne e Post Malone (Foto 1: Henny Ray Abrams/AP | Foto 2: Mila Maluhy)
Ozzy Osbourne e Post Malone (Foto 1: Henny Ray Abrams/AP | Foto 2: Mila Maluhy)

Post Malone revelou como surgiu a ideia de tocar com Ozzy Osbourne em uma música para o novo disco. "Take What You Want" é a canção do álbum do rapper, Hollywood's Bleeding, que conta com a participação do Príncipe das Trevas.

Em uma entrevista ao Zane Lowe for Beats 1, Post Malone contou como foi que aconteceu a colaboração improvável: "Eu estava em Utah porque tinha acabado de sair da turnê. [...] Eu disse 'Ei, quer saber de uma coisa? Ozzy está vindo pra cá, vou falar com ele'."

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne participa do novo disco do Post Malone depois de 6 anos sem lançar música

"Nós conversamos e foi um grande trato. Sim. Ozzy Osbourne. Eu acho que ele gostou. Quero dizer, ele disse: 'Este é o meu trabalho favorito desde o Sabbath e de quando comecei meu trabalho solo. Isso é maravilhoso. Estou honrado. Muito obrigado'.", revelou o rapper.

Post Malone falou anteriormente sobre o seu carinho pelo heavy metal; até tocou em uma banda de hardcore antes de virar um dos tops das paradas, então o feat parece bem concluído e harmonioso. 

+++LEIA MAIS: De Beatles a Black Sabbath: as 9 primeiras músicas de heavy metal da história [LISTA]

O terceiro disco de estúdio de Post Malone, Hollywood’s Bleeding, foi lançado no dia 6 de setembro e tem featurings com SZA, Kanye West, Young Thug, Swae Lee, Halsey e outros. Mas talvez a participação vocal mais surpreendente seja a do icônico frontman do  Black SabbathOzzy Osbourne, que aparece ao lado deTravis Scott.

O álbum do rapper já é o mais ouvido do ano. No Spotify, várias músicas de Post Maloneentraram para o Top 200 Global nesta última semana.