Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em recuperação, Ozzy Osbourne já está 'reclamão como sempre'

Há um mês, o artista foi internado no Hospital Keck na Califórnia com pneumonia

Redação Publicado em 14/03/2019, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne  (Foto: Amy Harris/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Amy Harris/AP)

Em entrevista ao programa Acess, a esposa e o filho de Ozzy Osbourne, Sharon e Jack, revelam que ele está se recuperando após passar 5 semanas de tratamento intensivo no Hospital Keck da Universidade da Califórnia.

Ao perguntar como Ozzy está se sentindo, Jack revelou: “Se isso diz algo, ele está reclamando bastante e está de volta à rotina normal. Então está tudo bem.” Sharon acrescentou: “Isso é um bom sinal. Quando ele reclama e está miserável, você sabe que está tudo bem.”

No mês passado, o cantor teve que cancelar shows na Austrália, Nova Zelândia e no Japão devido ordens médicas. Ele também cancelou a sua turnê de inverno na Europa em 2019 após ser internado no hospital com uma infecção respiratória que depois se transformou em pneumonia.

O conselho médico do astro do Black Sabbath disse que ele precisava de mais 6 semanas fora da estrada para se recuperar completamente.

Em outubro do ano passado, ele contraiu uma infecção no dedo que exigiu que ele fosse operado e também resultou no cancelamento de vários shows.

Ozzy não tem outros shows marcados até 24 de maio, enquanto prepara para lançar uma turnê norte-americana no festival Rocklahoma em Pryor, Oklahoma.

Confira a entrevista abaixo: