Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em recuperação, Simon Cowell pode 'levar semanas' para voltar a andar, revela jornal

O jurado do Britain's Got Talent sofreu um severo acidente de bicicleta

Redação Publicado em 13/08/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simon Cowell (Foto: AP / Mark J. Terrill / File)
Simon Cowell (Foto: AP / Mark J. Terrill / File)

Recentemente, o jurado britânico Simon Cowell, conhecido por participar em programas como Britain's Got Talent e The X-Factor UK, teve um severo acidente conduzindo uma bicicleta elétrica e quebrou parte da coluna. 

Por decorrência da fratura, Cowell passou cerca de 6 horas em cirurgia reconstrutiva. Segundo informações do jornal inglês The Sun, Simon não conseguirá andar temporariamente e precisa de fisioterapia.

+++LEIA MAIS: Jurado do The X-Factor, Simon Cowell fratura coluna em acidente e fica 6 horas em cirurgia

"Vai demorar semanas, talvez meses para Simon voltar a andar", disse uma fonte anônima ao The Sun. Apesar da longa recuperação pela frente, o apresentador tuitou direto do hospital  fazendo uma brincadeira sobre quebrar as costas depois de tentar empinar a nova bicicleta elétrica poderosa, dizendo: “Eu deveria ter lido o manual.”

Simon estava testando a moto, que consegue atingir velocidades 90 Km/h pela primeira vez quando caiu de costas no chão de concreto, quebrando três vértebras.

“Obrigado a todos por suas mensagens gentis. E um grande obrigado a todas as enfermeiras e médicos. Algumas das pessoas mais legais que já conheci. Fiquem seguros, todos,” disse Cowell no twitter.

+++ LEIA MAIS: As 9 coisas mais bizarras que Ozzy Osbourne já fez [LISTA] 

Os médicos alertaram que Simon Cowell está enfrentando uma "difícil recuperação" que incluirá semanas de uso de colete ortopédico e fisioterapia intensiva. Ele deve passar mais alguns dias no hospital antes de ser autorizado a retornar para sua casa em Malibu, Califórnia, onde foi ferido.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS