Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em show, Foo Fighters introduz alter ego disco Dee Gees; assista

Sob o novo pseudônimo, banda lançará disco com covers e versões ao vivo de músicas do Medicine at Midnight

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/06/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto: Rudi Keuntje/Geisler-Fotopress/Alliance/DPA/AP Images) e show dos Foo Fighters (Foto: Reprodução/Twitter)
Dave Grohl (Foto: Rudi Keuntje/Geisler-Fotopress/Alliance/DPA/AP Images) e show dos Foo Fighters (Foto: Reprodução/Twitter)

Em junho de 2021, os Foo Fighters anunciaram o alter ego The Dee Gees. Pela primeira vez, fãs nos Estados Unidos foram ao show da banda, no Madison Square Garden, somente para vacinados contra Covid-19. Na apresentação, o público pôde conhecer a nova empreitada do grupo de perto.

O alter ego estreou nos palcos com um cover de "You Should Be Dancing," do Bee Gees. "Filhos da p***, esta noite vamos dar um gostinho a vocês da po*** dos Dee Gees," afirmou Dave Grohl. "Estão prontos? Não quero ver ninguém sentado. Sabe de uma coisa? Vocês deveriam dançar, filhos da p***." 

+++LEIA MAIS: Foo Fighters lota Madison Square Garden em show para vacinados - e toca 'Creep', do Radiohead

Como o Consequence relatou, isso não foi feito para os fãs darem risada. No início de 2021, foram à BBC Radio 2 para cantar "You Should Be Dancing," surpreendendo os apresentadores e ouvintes com a escolha da música aparentemente aleatória. No entanto, tudo fez sentido quando o grupo anunciou o disco Hail Satin como Dee Gees. O álbum trará covers de música disco e versões ao vivo de faixas do Medicine at Midnight (2021).

No show feito no Madison Square Garden, Foo Fighters também fizeram cover de "Creep," do Radiohead, com participação especial do comediante Dave Chappelle, quem se mostrou grande fã da música ao longo dos anos.

+++LEIA MAIS: Manifestantes antivacinas protestam em 1º show do Foo Fighters para vacinados

Veja Dee Gees ao vivo pela primeira vez abaixo:


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL