Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em tratamento contra o câncer, Dave Mustaine não deverá participar de mega cruzeiro do Megadeth

A banda cancelou a agenda de shows de 2019, incluindo as visitas ao Brasil

Redação Publicado em 24/09/2019, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megadeth (Foto: Divulgação)
Megadeth (Foto: Divulgação)

O vocalista do MegadethDave Mustaine, está tratando um câncer na garganta desde junho e embora as notícias do tratamento sejam positivas, ainda não foi confirmada a participação do músico no Megacruise, cruzeiro organizado pelo grupo.

David Ellefson, baixista da banda, revelou em uma entrevista ao SiriusXM’s que mesmo não sendo "uma decisão oficial", é possível que Mustaine não participe do mega cruzeiro.

"Não houve uma decisão oficial ou anúncio sobre exatamente o que faremos com o Megacruise. Eu sei que eu, Kiko e Dirk certamente estaremos lá. Esperamos que Dave esteja bem o suficiente para estar lá e fazer parte dele", afirmou.

+++ LEIA MAIS: Dave Mustaine, do Megadeth, escreveu músicas para o novo disco da banda

Sobre a saúde de Mustaine, o baixista comentou: "Eu liguei para Dave no dia 13 de setembro, era o aniversário dele e tivemos uma ótima conversa. Ele parecia bem. Obviamente, ele está em recuperação pelas próximas semanas e meses. Como colocamos à venda a turnê do Megadeth, Five Finger Death Punch, pela Europa a partir de janeiro, o foco agora é que Dave esteja completamente descansado e pronto para isso."

"Mas sim, definitivamente estou ansioso por isso [Megracruise], cara. Vai ser ótimo. Há uma grande quantidade de bandas boas nisso. [...] Por isso certamente será um cruzeiro foda", contou Ellefson

Além do Megadeth, o Megacruise também conta com apresentações das bandas Anthrax, Testament, Queensrÿche, SuicidalTendencies, DragonForce, Overkill e Death Angel.