Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em ‘treta’ com Liam Gallagher, Mark Lanegan chama o ex-Oasis de ‘velho tio excêntrico’

A polêmica teve início em 1996, quando Liam fez uma piada de mau gosto com o nome "Screaming Trees"

Redação Publicado em 15/05/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Lanegan no clipe de "Night Flight to Kabul" (Foto: Reprodução/YouTube)
Mark Lanegan no clipe de "Night Flight to Kabul" (Foto: Reprodução/YouTube)

Na última semana, a famosa “treta” entre Mark Lanegan e Liam Gallagher, que teve início nos anos 1990, durante uma turnê do Oasis com o Screaming Trees, voltou à tona após um comentário feito por Lanegan sobre sua recém-lançada autobiografia, Sing Backwards and Weep.

+++ LEIA MAIS: Mark Lanegan: ‘A heroína me salvou de morrer de alcoolismo’

“[O livro] não reflete como eu realmente me sinto em quanto a [Gallagher] agora, disse o ex-vocalista do Screaming Trees à PA. “Eu vejo os clipes dele no Twitter e isso me faz rir, ele é meio que um velho tio excêntrico.”

No livro, Lanegan também chamou Gallagher de “um poser óbvio, um valentão do parquinho. Como todos os valentões, ele também era um bichano.”

+++ LEIA MAIS: “Eu só me interesso pela música que eu estou fazendo, sou egocêntrico demais para ligar para o resto que está acontecendo”, diz Mark Lanegan

Anteriormente, no dia 4 de maio, o ex-Oasis havia compartilhado seus pensamentos no Twitter, escrevendo: “Mark Lanegan, aqui está o meu lado da história. Eu lhe perguntei o nome de sua banda. Eu estava brincando e a chamei por outro nome: você é um viciado sincero e não tem senso de humor (...) Outra besteira tentando vender um livro.”

Segundo o TMDQA, Gallagher teria chamado o Screming Trees ("Árvores Gritantes") de Howling Branches ("Galhos Uivantes"). 


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL