Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em turnê de despedida, Kiss fará shows até em alto-mar para tubarões brancos na Austrália

Os animais são atraídos pela frequência das músicas do Kiss

Redação Publicado em 03/10/2019, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons em ação em um show do Kiss (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Gene Simmons em ação em um show do Kiss (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

O Kiss, que está excursionando com sua turnê mundial de despedida, The End of the Road Tour, fará uma apresentação para lá de incomum: eles vão tocar para em alto-mar para um público de tubarões brancos. Os animais, segundo os organizadores, amam a frequência do rock and roll e são atraídos para perto quando escutam Kiss.

A iniciativa é uma parceria da Animals on Airbnb Experiences, uma divisão da Airbnb que promove passeios exóticos ao redor do mundo. Talvez você já tenha imaginado, mas vale destacar que essa será a primeira vez que uma banda faz um show para tubarões brancos na história.

O show, que vai acontecer em cima do barco, foi batizado de "Shark Rock City", e será realizado em Port Lincoln, na costa da Austrália, em 18 de novembro. O passeio começará as 6h30 da manhã e terá ainda observação de aves, golfinhos e a vida selvagem. Os visitantes também terão a oportunidade de submergir em uma jaula para observar os animais enquanto as caixas de som tocam Kiss.

+++ Leia mais: Gene Simmons, do Kiss, é hospitalizado em Los Angeles para passar por cirurgia emergencial

No vídeo de divulgação, um homem explica como é o passeio: "Aqui as coisas são diferentes, colocamos homens e mulheres em jaulas, os tubarões nadam livres e os homens é que divertem os tubarões. Colocamos caixas de som embaixo d'água, aumentamos o volume e tocamos rock. A vibração atrai os tubarões que estão a longa distância e todos têm um dia feliz".

A turnê de despedida do Kiss passará também pelo Brasil. O grupo apresentará a The End of the Road Tour em maio de 2020 em um show em São Paulo, no Allianz Parque.