Em Vai Anitta, cantora revela até vômito no ex-marido e mostra o motivo de não ser mais uma no meio de tantas

Com a carreira em ascensão, Anitta lança série documental na Netflix e não esconde quase nada das câmeras

Fernanda Talarico Publicado em 15/11/2018, às 15h47

None
Alexandre Schneider / Netflix

Anitta é um nome cada vez mais conhecido mundialmente. Por onde ela passa arrebata multidões e ganha seguidores pelos quatro cantos do mundo. Desta vez, os fãs terão a oportunidade de conhecer Larissa (nome verdadeiro da cantora), a mulher por trás de tanto sucesso. Estreia nesta sexta, 16, a série documental Vai Anitta, na Netflix.  

Assim como Lady Gaga, quando lançou o documentário Five Foot Two, a ideia da série é mostrar, sem pudores, o dia a dia de gravações, shows, reuniões e tudo o que envolve a vida de glamour, ou não, de quem vive neste meio.

Mas, diferente do filme de Gaga e com base apenas no primeiro episódio, Anitta parece mais verdadeira, parece disposta a mostrar cada vez mais a “Larissa” para as câmeras.

No episódio de estreia, ficamos sabendo como Anitta conheceu Thiago Magalhães, hoje seu ex-marido. O empresário contou como aconteceu o primeiro encontro do casal.

O “sem pudores” é levado a sério em Vai Anitta: Magalhães conta que logo depois de pedir Anitta em namoro, ela bebeu muito, vomitou nele, no segurança e no motorista do carro em que estavam.         

A diva pop, sempre muito bem-humorada, brinca que “demorou muito para arranjar um homem e, quando desencalha, perde em uma hora”. Na verdade, eles se separaram menos de um ano depois do casamento.

Durante a coletiva de imprensa para divulgação da série, Anitta disse não ter editado nada para parecer melhor do que realmente foi, mas afirma: “Agora, solteira, eu assisto à série e penso: ‘poxa, eu poderia ter passado um pouquinho mais de maquiagem, arrumado o cabelo’”.

Check Mate

Os seis episódios da primeira temporada acompanham gravações do projeto Check Mate, no qual foram lançados uma música com um clipe entre os meses de setembro e dezembro de 2017.

O primeiro episódio mostra a produção de “Is That For Me?”, famosa pelo vídeo gravado na Amazônia, onde Anitta demonstrou profissionalismo e bom relacionamento com os fãs. Mas, claro, ela sabia que estava sendo acompanhada por uma câmera.

Se o que vemos é 100% real, não há maneira de sabermos, porém, a cantora tem desenvoltura e passa uma impressão verdadeira e, com certeza, uma simpatia muito maior e verdadeira que a do DJ sueco Alesso, parceira no hit gravado na floresta brasileira.

A série é lançada em 190 países e, encontrar uma maneira de ter o apelo para todos os públicos, é um desafio que descobriremos se Anitta conseguirá superar a partir desta sexta, na Netflix.

Assista ao trailer de Vai Anittaabaixo.