Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em vídeo antigo, Jennifer Aniston tenta dar entrevista, mas elenco de Friends não deixa; assista

Vídeo de 1994 mostra elenco nos bastidores de Friends - e Jennifer Aniston tentando se concentrar em uma entrevista

Redação Publicado em 26/05/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Para entrar no clima do lançamento do especial de Friends, que chega ao catálogo da HBO Max nesta quinta, 27 de maio, o Entertainment Tonight relembrou da vez que o elenco da sitcom ficou brincando com Jennifer Aniston nos bastidores e não deixou a atriz se concentrar em uma entrevista.

Em um vídeo da época das gravações de Friends, publicado nesta quarta, 26 de maio, Jennifer Aniston tenta falar ao Entertainment Tonight. No entanto, os outros atores distraem a atriz, que cai na gargalhada e não consegue se concentrar na entrevista.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário [LISTA]

Não é segredo que o elenco principal - a intérprete de Rachel,Lisa Kudrow (Phoebe), Courteney Cox (Monica), Matthew Perry (Chandler), Matt LeBlanc (Joey), David Schwimmer (Ross) - sempre teve uma ótima relação. Portanto, Aniston se diverte com a situação.

Acompanhado do vídeo, o ET escreveu na legenda: "Oh, vamos pessoal. Dê um tempo para Jennifer Aniston". Assista ao hilário e divertido vídeo:

+++LEIA MAIS: Além da comédia: 5 filmes e séries de drama de Jennifer Aniston [LISTA]

Além do elenco principal, a aguardada reunião de Friends contará com diversos convidados, como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Reese Witherspoon. O especial de Friends chega nos países com HBO Max em 27 de maio de 2021.

+++LEIA MAIS: Como Jennifer Aniston se sente com a reunião de Friends?


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL