Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em vídeo, Drake mostra avião particular de US$ 185 milhões

"Sem aluguel, sem horário compartilhado, sem coproprietário", garante o rapper

Redação Publicado em 12/05/2019, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake e seu avião particular (Foto:Reprodução)
Drake e seu avião particular (Foto:Reprodução)

Em um vídeo compartilhado nas suas redes sociais, Drake mostrou aos fãs a sua nova aquisição: um Boeing 767. De acordo com uma avaliação feita pela revista Airways, o avião custa em torno de US$ 185 milhões.

O mais novo meio de transporte do rapper conta até com adesivos personalizados: nas turbinas, as palavras "Air Drake", e na cauda e nas laterais o logo da OVO e o ícone das mãos rezando, que aparece na capa de If You're Reading This It's Too Late (2015).

No vídeo, ele mostra também um pouco do interior da aeronave, com paredes e sofás dourados, e garante: "Sem aluguel, sem horário compartilhado, sem coproprietário".

A ostentação chega ao público pouco tempos após a notícia de que Drake teria feito uma parceria com a companhia aérea canadense CargoJet, da qual agora ele é embaixador.

Enquanto apresenta seu avião particular, o rapper aproveita o momento para mandar um agradecimento ao CEO da empresa, Ajay Virmani. De acordo com o músico, o empresário é "o cara", e esse sonho só foi concretizado porque "ele fez isso acontecer".

Assista ao vídeo aqui.

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber