Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em vídeos de ensaio para festival, Lady Gaga mostra trechos de mais três músicas de ARTPOP

Também foi revelado que Gaga faz uma participação em Sin City: A Dame to Kill For, de Robert Rodriguez

Redação Publicado em 31/08/2013, às 16h17 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga apresentou o single "Applause" ao vivo pela primeira vez no VMA - Charles Sykes/AP
Lady Gaga apresentou o single "Applause" ao vivo pela primeira vez no VMA - Charles Sykes/AP

Os fãs londrinos de Lady Gaga que forem ao iTunes Festival, na Roundhouse, neste domingo, 1º, não devem se arrepender, a julgar por três vídeos do ensaio que foram divulgados. Neles (veja abaixo), a cantora ensaia três faixas diferentes de ARTPOP: “Swine”, “Manicure” e a picante “Sex Dreams”. O disco será lançado em 11 de novembro. O primeiro single, “Applause”, já foi divulgado e não foi tão bem recebido quando a cantora gostaria. Inclusive, ela foi criticada por incentivar os fãs a comprarem muitas cópias dele para impulsionar sua posição nas paradas (leia mais aqui).

As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.

Mais Gaga e Rodriguez

Em uma entrevista para o programa de rádio Jam’n 94.5, o ator Joseph Gordon-Levitt contou que Lady Gaga fez mais uma participação em um filme de Robert Rodriguez. Depois de ganhar uma ponta em Machete Mata, a cantora também tem uma ponta em Sin City: A Dame to Kill For. Gordon-Levitt disse que ficou ressabiado, a princípio, mas que ela acabou mandando muito bem na atuação. “Ela sabia como era a personagem, foi totalmente profissional e fez um ótimo trabalho”, disse. O filme ainda tem no elenco Eva Green, Jessica Alba, Bruce Willis, Juno Temple, Rosário Dawson, Josh Brolin e Mickey Rourke. A estreia acontece em 22 de agosto do ano que vem.